Inscrições
*APAN – Associação Paulista de Neurologia | APM - Associação Paulista de Medicina
Regras de inscrições
Inscrições em grupo
Atenção: O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, podendo haver, dentro do grupo, congressistas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.
Havendo interesse na inscrição em grupo, o coordenador deve enviar a quantidade de pessoas do grupo para o e-mail: ana.mancini@apm.org.br e aguardar demais informações.
Orientações para efetuar a inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, que pode ser efetuado por Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito Nacional e Internacional. Tenha bastante atenção ao confirmar ou preencher o cadastro com seus dados pessoais, pois eles também serão utilizados para os certificados de participação e para inscrição em cursos e trabalhos científicos.
Atenção:
Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico não associados:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
Política de desistência e reembolso de inscrição
Somente farão jus à devolução do valor de inscrição pago, aqueles pedidos formalmente encaminhados via e-mail dentro do período estipulado. Em situações de reembolso, serão descontados:
- 60 dias antes do evento: 80% do valor da inscrição.
- 30 dias antes do evento: 50% do valor da inscrição.
Correspondentes aos custos operacionais.
Para solicitações de devolução por problemas de saúde, a devolução é realizada integralmente, porém a taxa da emissão da nota será descontada do valor da inscrição – para isso é necessário o envio de cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
E-mail para solicitação de reembolso: ana.mancini@apm.org.br.