III Congresso Paulista de Dor

Inscrições


Congresso - Valor por Lote

CATEGORIAS Lote 2 até 30/04/2023 ATÉ O EVENTO
Médico Sócio APM R$ 335,00 R$ 356,00
Residente Estagiário Sócio APM R$ 254,00 R$ 270,00
Acadêmico Sócio APM R$ 167,00 R$ 178,00
Médico Não Sócio R$ 667,00 R$ 709,00
Residente Estagiário Não Sócio R$ 442,00 R$ 470,00
Acadêmico Não Sócio R$ 249,00 R$ 265,00
Outros Profissionais R$ 504,00 R$ 535,00

Regras de inscrições

Orientações para efetuar a inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, que pode ser efetuado por Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito Nacional e Internacional. Tenha bastante atenção ao confirmar ou preencher o cadastro com seus dados pessoais, pois eles também serão utilizados para os certificados de participação e para inscrição em cursos e trabalhos científicos.

Atenção:

Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico não associado:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Inscrições no Local do Evento

  • Serão disponibilizados Pontos de Autoatendimento para inscrição on-line e serão somente aceito como forma de pagamento cartão de débito/crédito ou PIX.

  • O Recibo do pagamento será enviado posteriormente para o e-mail cadastrado pelo participante.

  • Cada Ponto de Atendimento terá uma Recepcionista para dar suporte no caso de dúvidas.

Política de desistência e reembolso de inscrição

Para solicitações de reembolso por problemas de saúde, a devolução é realizada integralmente, porém a taxa da emissão da nota será descontada do valor da inscrição – para isso é necessário o envio de cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

Somente farão jus à devolução do valor de inscrição pago, aqueles pedidos formalmente encaminhados via e-mail dentro do período estipulado. Em situações de reembolso, serão descontados:

  • 60 dias antes do evento: 80% do valor da inscrição.
  • 30 dias antes do evento: 50% do valor da inscrição.

Correspondentes aos custos operacionais.

E-mail para solicitação de reembolso: ana.mancini@apm.org.br.

ATENÇÃO: Reembolsaremos o valor da inscrição, porém a taxa de serviço (R$ 14,90) não é reembolsável, não a devolveremos ao comprador do ingresso quando o reembolso for processado. A taxa só seria reembolsada caso o evento fosse cancelado sem o oferecimento de uma nova data.

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